terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

1º Dia no novo lar

A minha mamã saiu cedo, diz que vai ganhar moedinhas para me comprar bolachinhas.


Eu fiquei sozinho em casa. Fiquei na varanda da lavandaria.

Mas durante o dia saltei da varanda para a janela do quarto que estava aberta. Quando a mamã chegou a casa ficou espantada como me tinha deixado na lavandaria com a porta fechada e eu apareci no quarto 

Eu não disse nada e apenas sorri para a acalmar.

Nessa noite dormi na almofada que a mamã põe a cabecinha para dormir. Reparei que ela não se enrosca como eu, para dormir!! Que estranho!! Mas foi bom dormir aconchegado nos cabelos da mamã. Dormi muito bem, embora tenha ainda dificuldades em respirar e faço barulho com o nariz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é importante para mim ;)