quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

1ª vez que falei com um humano

Mais uma vez fiquei na lavandaria com a porta fechada, mas saltei pró quarto durante o dia. A mamã passou-se quando chegou a casa e me viu outra vez no quarto e ficou a pensar que se calhar esteve gente lá em casa sem ela saber.


Quando a vi assim assustada, disse:

- Não mamã, não esteve cá ninguém, eu é que fiz um salto super radical, da janela da lavandaria para a janela do quarto. E olha que se caisse perdia uma vida, afinal isto é um 2º andar, mas eu não tive medo.....

Depois que comecei a falar não me calava mas quando vi a cara da mamã a olhar pra mim em silêncio de olhos esbugalhados, estática e quase a desmaiar parecia não estar a acreditar que eu estava a falar com ela.
Parei a conversa e fiz um soriso bem largo e timido, fiquei assustado porque parecia que lhe ia dar uma coisinha má......
Mas depois naturalmente se acalmou e tudo voltou ao normal. Foi a primeira vez que falei com um humano. Também foi a primeira vez que senti confiança para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é importante para mim ;)