quarta-feira, 10 de março de 2010

A tia Xana....

 - Theodoro.....
   Então Dódó, tás aí?
   Olha pra mim, até sou gira não sou?
   E sou tua prima, e tenho esta carinha de anja e tudo,
Porque não vens ao pé de mim para te dizer uma coisinha ao ouvido...... grrrrrrrrrr

- Quem? Onde? Como? Porquê?
 Não tia Xana, não quero saber os teu segredos, tenho um presentimento que não ias conseguir ficar apenas pelo meu ouvido e eu iria ter que sujar as minhas unhas em ti ..... agora não me apetece..... OK?
hi... hi...Pensas que sou burro ou quê, já tenho dois anos e já vou pra faculdade. Já aprendi umas coisinhas interessante sobre cães e gatos que me levam a concluir que.... é melhor ficar para outra altura :)

3 comentários:

  1. Ha ha, que Xana linda :) Eu tive a sorte do Matias se dar muito bem com o Tomás mas acho que o Tomás pressentiu que o gato era doente e, por isso, nunca lhe fez mal :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Theodoro!!Encontrei seu blog através do blog do Eros....
    Adorei, achei muito divertido, já li todinho e vou ficar por aqui, tudo bem??
    =D
    Bjus pra você!!!

    ResponderEliminar
  3. Matias, xana é uma cadelinha fixe, mas pra ver de longe :)

    Mirna, fique por aqui sim. Seja bem vinda.

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)