segunda-feira, 12 de abril de 2010

Petição Contra a criação de uma secção de tauromaquia no Conselho Nacional de Cultura

A minha dona assinou e a tua?

É por um que se ganha e por um se perde.

A tua assinatura é que vai fazer a diferença.

Avisa o teu dono para ele assinar também.

Está qui:

http://www.peticaopublica.com/?pi=PETPPA

7 comentários:

  1. Nossa, Theo, a mamãe teve q procurar no dicionário o q era tauromaquia ! Nós tb somos totalmente contra ! Será q brasileiros podem assinar ? Vamos entrar lá pra ver. Quer dizer q o sr. já caiu do 2 andar ? Precisamos ter mais cuidado ou as nossas mamães vão sofrer muito ! Te cuida !
    Lambidas da Rutha & Cia

    ResponderEliminar
  2. Oi Theo, pode deixar que vamos assinar a petição. Adoramos o seu blog e você é muito lindo! bjs

    ResponderEliminar
  3. Nos tambem....

    é uma pena fazer isso com os bichinhosss

    lambeijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Theodoro! Vou falar pra Susaninha e pro Mila assinarem também.
    Obrigada pela visita e já que você é um gato que fala e eu sou uma cachorrinha com a mesma habilidade, podemos trocar ideias, né? Você é muito bonito e parece ter uma personalidade bem forte.Mesmo sendo uma cahorra eu gosto de gatos, não tenho preconceito, tanto é assim que "emprestei" o Fredolino da Dudinha Nariz de Bolinha.
    Lambidas serenas.

    ResponderEliminar
  5. é verdade Rutha, a minha mãe quase teve um ataque de coração quando eu caí, e ainda não acredita que era treino de saltos radicais por isso, desde esse dia, não me deixa ir pra varanda :/
    Luna, Rodolfo e Tifani e Dudinha Nariz de Bolinha assinem sim que é por uma boa causa.
    Serena, eu também não tenho preconceitos e até tenho uma amiga/vizinha cadela que se chama tuca, vamos falando e trocando ideias animalescas hi hi hi

    ronrons e turrinhas

    ResponderEliminar
  6. Amigo Teo o nosso apoio incondicional e um abraço amigo, já assinamos a petição e estamos sempre prontos e de unhas afiadas contra a maldade para com os animais que somos afinal todos! Mais respeito pela Vida.

    ResponderEliminar
  7. Theo, sou a mãe da Lili, da Zuka e da Zita (e da Zara, que já não está connosco precisamente porque caiu da janela) e também já assinei a petição. Sou contra todos os tipos de crueldade para com os animais, e a tourada é uma que me revolta particularmente.

    Até onde chega a crueldade dos Portugueses? Fazer criação de uma espécie só e apenas com o intuito de a torturar numa arena para divertimento das pessoas... é inadmissível. É uma barbaridade e uma crueldade.

    Vamos fazer de Portugal um país melhor, e isso passa por implementar melhores leis que protejam os animais e os seus direitos, porque, como já dizia Gandhi, a grandeza de um povo vê-se pela forma como trata os seus animais.

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)