sexta-feira, 20 de maio de 2011

Uma Foto Por dia 140/365

Mariana

6 comentários:

  1. Que arranhador lindo e novinho ! Mas na foto está parecendo estacionamento de gatinhas fofas !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. Nossa Marianinha! Que arranhador mais lindo esse que vocês tem! Parece tão acolhedor e fofinho!
    Um ótimo final de semana para vocês!
    Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  3. q arranhador gostoso! parece ate q foi feito sob medida^^ bjs

    ResponderEliminar
  4. Eles me fazem lembrar do meu miguel e da lala. Parecem irmaos (os meus nao sao)

    adorei a sua ideia de 365 fotos..pra mim nao daria..so meio parada haha.. Parabéns pelo blog!

    então..eu sou a dona do site meusgatos.com..e acabei de criar meu blog para ficar mais por dentro da comunidade dos adoradores de gatos....já que meu site fala sobre ele e eu amo de paixão!

    se quiser publicar seu blog no meu site..é so me seguir.. (meu blog) eu já estou te seguindo!

    ResponderEliminar
  5. A-do-rei esse arranhador e todas essas fotos de gatos fofos! Já estamos seguindo! (Eu e minha mãe babona) Lambeijinhos do Pierre!

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)