terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Desafio....

Oi amiguinhos,

Mais uma vez vamo-nos desafiar a publicar uma foto por dia em 2013.
Sabemos que será um desafio difícil de cumprir. No entanto vamos tentar cumprir e, com a vossa ajuda, vamos conseguir. ;)
Neste desafio, desafiamos também a todos vocês que, como nossos amiguinhos que são, também podem publicar uma foto, um texto do vosso companheiro/a peludinho de 4 patas.... ou outro companheiro que tenham.
Enviem-nos para o mail :
theodoropintofonseca@gmail.com 
a foto e texto que pretendem aqui publicar, , com todo o gosto o faremos.
Assim, juntos criaremos um blog mais colorido e animado.

Por aqui os manos P&B agradecem desde já com muitos ronrons e desejando a todos um 2013 cheio de alegrias.

5 comentários:

  1. Esse desafio das fotos é muito legal!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Queridos maninhos P&B, fiquei muito contente com a novidade!!! Acredito que vocês irão conseguir vencer esse desafio!!! E eu vou adorar ver seus focinhos outra vez!!! Vou tentar participar desse desafio com vocês!!! Um Feliz Ano Novo para vocês!!!

    ResponderEliminar
  3. Aminguinha antes de tudo quero desejar um feliz ano novo para vc e sua família... quero mandar uma foto minha e de minha irmã Dodó que se foi tá? Publique com todo amor e carinho. Miauuuuu Aproveito para te convidar para conhecer meu novo blog.

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2013 ... também vamos mandar uma foto nossa
    ronrons
    Betty e Hércules

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)