quarta-feira, 31 de março de 2010

Tenham medo..... Muiiiiito medo

EU SOU UM VAMPIRO

10 comentários:

  1. Aiii mu Deus, que meeeedooo!
    Tá lindo Theo, com essa carinha de bravinho, com este reflexo no olhar...
    Bjão menino!!

    ResponderEliminar
  2. Que gatão mais LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Já tô fã!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  3. Que gato maravilhoso, tem nome e sobrenome ! Esse olhar malvado deve ser só charme...
    Lambidas da Rutha e da Pink

    ResponderEliminar
  4. OI Theo eu não tenho medo de um vampiro lindo desses não, acho q tu é um vampiro do bem!!beijão!

    ResponderEliminar
  5. Olá amiguinhos, eu estava a brincar. Não sou um Vampiro nada hi.... hi... hi....
    ^.^ Ana Clara ^.^ e Carol Liôa não fiquem nervosas, eu até sou meiguinho.
    Andrea Sassaki obrigada pelo "gatão lindo" fico feliz de ter uma cadelinha como amiga ;)tens um olhar hiper meigo
    Rutha/Pink/Barum/Luna que boas lambidinhas as vossas :)
    Felina ainda bem que não te dei susto
    Ron rons pra vocês todos

    ResponderEliminar
  6. ai, meu Deus! eu AMO vampiros, Theodoro! hehehe...

    que coisa mais foooooofa que tu és! adorei a tua visita!

    tudo de bom prá ti! beijos mil!

    ResponderEliminar
  7. Olá Theodoro,nosso novo seguidor

    Gostamos de visitar o teu Blog
    festinhas da minha dona
    e ronrons da Betty & Hércules

    ResponderEliminar
  8. Oi amamos as suas lentes de contacto. Lindo que ficou. Abraços felinos

    ResponderEliminar
  9. Nem vem, Theodoro. O vampiro sou eu!kkkk. Até lingua de fora eu tenho.

    Abraços do seu colega,

    Cartoon

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)