segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Finalmente fui adotado

Finalmente encontrei uma dona, que a partir de agora vou começar a tratar por mãe ou mamã. Foi o dia mais feliz da minha, ainda curta vida. Nessa altura eu já tinha vivido 3 meses.


Esse dia foi um pouco atribulado para mim. Andei numa coisa qu a mamã diz que se chama carro, vi muito humanos dentro dessas coisa, Passei o dia na casa dos meus avós, os pais da mamã. Eles foram simpáticos comigo e tomaram conta de mim até a minha mamã sair do trabalho e me levar para casa, o nosso lar. Lá conheci a tia Chiquita que é a gata dos pais da mamã.

A minha mãe vivia na casa dos pais, tinha comprado uma casa há um mês mas ainda não vivia lá e, por minha causa, mudou-se definitivamente para a casinha nova.

Bem, eu comecei a sentir-me “importante” desde aí.

Nunca pensei que a minha nova mamã já gostasse tanto assim de mim!!!!



Bem…..

Quando entrei fiquei de boca aberta e olhos, a casa é enorme e nem sequer tem grades. Tem o chão tão macio, parece que lhe chamam de tapete onde as minhas patinhas ficam secas e quentinhas.

A parte má é que a minha mãe me meteu logo dentro de água com um cheiro esquisito (ela disse que era champoo), nem sei o que isso é, mas só de ver água fiquei arrepiado e apetecia-me correr,










 mas depois até nem me soube assim tão mal, a água estava quentinha e até fiquei mais limpinho. E no final ela aconchegou-me num pano tão fofinho que adormeci.


Desde esse dia nunca mais tive frio nem fiquei com as patinhas

molhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é importante para mim ;)