quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma Foto Por Dia 342/365

Mariana
Mariana está visivelmente melhor da remelinha.
Pra já a solução será uma pomadinha sempre que a remela resolver "atacar". No entanto o problema da Marianinha é bastante mais complicado que isso. A solução seria operar mas colocaria a nossa menina em grande risco..... NÃO queremos colocá-la em risco absolutamente nenhum e nem que ela sofra, então, enquanto essa pomadinha resultar, será o tratamento a fazer.
A Veterinária está atenta e nós também :)
Obrigada a todos os amiguinho/sas que se mostraram preocupados e que incluiram a Marianinha em vossas preces.
Um GRANDE OBRIGADO A TODOS

5 comentários:

  1. A Marianinha vai ficar bem logo, logo! Ela está sendo muito bem cuidada e sem contar com as vibrações mandadas por todos os amiguinhos! Tudo vai dar certo, tenham fé!
    Um maravilhoso dia para vocês!
    Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  2. que bom q ela está melhor...tomara q melhore de vez....lambjs e miaus!!!

    ResponderEliminar
  3. Oii, eu dei uma sumida pois estava viajando, mas agora estou de volta! O que a Mariana tem? é uma remela q sai do olho? ou algo a mais? pois tenho uma gata aqui q tb sai isso de um olho só...
    Beijos e melhoras!!
    =^^=

    ResponderEliminar
  4. Estamos torcendo pela Marianinha! Vai dar tudo certo!!!
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz que a Mariana está melhor e dá pra ver na foto que ela está muito linda e feliz ! Estou rezando por ela !
    Beijos
    Laís

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)