terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma Foto Por dia 347/365

Mariana

2 comentários:

  1. Hei Marianinha, esta foto parece que você tirou sozinha! Tá tão bonitinha!
    Um maravilhoso dia para vocês!
    Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinhos Mariana e Theodoro tudo bem?
    Passei para dar um oi e dizer que estou participando de meu primeiro concurso de entrevistas no blog da Kika e queria que vcs votassem em mim, se puderem.

    É só ir ao meu blog, lá tem minha entrevista e o LINK DO BLOG DA KIKA para onde deve ter a votação no último post dela onde tem um quadro de mosaíco com as fotos dos amiguinhos e nos comentários colocar meu nominho... KIPPY MARRIE...

    Ficarei muuuitoooo feliz se vcs puderem votar e quiserem.
    Tô esperando com amor e carinho.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)