sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma Foto Por dia 350/365

Theodoro e Mariana

5 comentários:

  1. Theo e Marianinha cheinhos de preguiça! Só descansando né amiguinhos!?
    Uma ótima sexta-feira para vocês!
    Lambeijinhos

    ResponderEliminar
  2. Guti guti...

    hehehe

    Beijos da Rubi e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  3. Impressão minha ou a caixa do lado esquerdo está demasiado pequena? :)

    ResponderEliminar
  4. Impressão minha ou a caixa do lado esquerda está demasiado pequena? :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindas fotos!! bom, depois dessa manhã é tão bom ver bichinhos amados e tão bem cuidados! estou muito triste pelo que aconteceu com aquele pobre yorkshire q foi morto por sua "dona" q é enfermeira....ainda estou muito chocada....e tb pelo filho de 3 anos q assistiu a td aquilo...meu Deus é muito triste!
    Theodoro e Mariana tenham um lindo final de semana, ronrons =^^=

    ResponderEliminar

O teu comentário é importante para mim ;)